Margarida Meneses aparece de novo hoje no Correio da Manhã a falar do seu estatuto «very special» de virgem portuguesa aos (quase) 27 anos.
No seu blogue, a Margarida anuncia que amanhã, sexta-feira, vai comemorar os seus 27 anos de vida virgem e que nesse dia estará na «Companhia das Manhãs» da SIC. A festa, ainda segundo ela, está marcada para a discoteca «La Movida», no Montijo, e «estão todos convidados».
Ontem, quarta, a nossa virgem esteve na Faculdade de Medicina de Coimbra para uma tertúlia sobre sexualidade.
Reflexão
1.
É claro que a discoteca deve ter negociado bem a presença da Margarida no seu dia de anos e aquela do «estão todos convidados» não é, de modo algum, mais uma demonstração da ingenuidade da moçoila. Eu conto ir até lá, tranquilamente, apreciar o 'panorama geral', mas vou preparadíssimo para 'inchar' com entradas e consumos, pois o 'convite de aniversário' cheira-me mais a convite para engordar a caixa registadora da discoteca e os bolsos da aniversariante.
2.
Em Portugal tem-se muitos defeitos e isso já nem mexe comigo; mas quando vejo uma Universidade responsável, como a de Coimbra, alinhar nesta palhaçada fico deveras preocupado: convidar para falar de sexualidade uma gaja que assumidamente nunca abriu as pernas é mais ou menos como chamarem-me a mim para dissertar sobre a problemática do funcionamento dos lagares de azeite e suas consequências na economia do Alentejo.
Alinhar neste folclore é enfileirar pelo nosso já bem conhecido nacionalismo bacoco e eu tinha a secreta esperança de não ver uma Universidade - repito, uma Universidade que eu tenho por respeitável - a assumir um papel tão rasca e saloio como este.
2 comentários:
"No entretanto, hoje, quarta, dia 9"
HOJE é Quinta feira, dia 10.....
acerta o teu calendário
bigado! inda num m deitei i eh por ixo k tou td atrofiado!!!!!!!!!!!!!!
hi hi hi
Enviar um comentário