Para a próxima Quinta-Feira, a discoteca NB agendou o bébé que está a fazer furor no mundo inteiro, mas o Governo Civil já disse que quer saber se este 'contrato' é legal, pois o DJ ainda não completou um ano e meio e a discoteca pode vir a ser acusada de se aproveitar do trabalho infantil.
O Cristiano, gerente do espaço mais 'in' da cidade de Viseu, lamentou toda a polémica gerada à volta do assunto e disse que o contrato foi celebrado com uma Agência da capital, muito conhecida, idónea, e, portanto, tudo foi feito na observância da maior legalidade, como é apanágio da Discoteca NB. De resto, acrescentou, também há crianças nos 'Morangos com açúcar' e actuam sob contratos legais...
Polémicas à parte, o bébé é giro, sabe bueh da poda e é melhor do que muitos DJ que andam por aí armados em parvos e a copiar os DJs a sério...
Sem comentários:
Enviar um comentário