quinta-feira, julho 31, 2008

caseira


O médico, depois de olhar para a minha história clínica, pergunta:
- Fuma?
- Pouco.
- Deve deixar.

- Bebe?
- Pouco.
- Deve deixar.

- Pratica desportos?
- Não.
- Pois deveria.

- Sexo?
- Muito pouco... quase nada!
- Pois deveria fazer muito.Muito mesmo!

Chego a casa e conto à Nice, a minha namorada actual, o que o médico me tinha dito. Ela imediatamente vai tomar um banho prolongado de espuma.

Enfeita-se, perfuma-se, põe seu melhor baby-doll e fica ali à espera.

Entretanto eu também saio do banho, começo a vestir-me com a minha melhor roupa, a perfumar-me e etc...

A Nice, curiosa, pergunta-me:

- Aonde vais?
- Então... não ouviste o que o médico me disse?
- Sim, mas aqui estou eu prontinha para ti.
E eu respondo:
- Ah, Nice, Nice, Nice...! mas que mania que tu tens dos remédios caseiros...


Sem comentários: