domingo, junho 15, 2008

temos verão

Temos Verão!...

Ao que ouvi, vem aí o calor (apesar deste Domingo chôcho de hoje!) e com uma potência superior aos últimos 25 anos!...

Na semana que passou recebi a visita da minha amiguita Vânia e fui com ela até à piscina de um amigo meu refrescar o esqueleto.

Ao jantar fomos principescamente recebidos pelo Pinheiro (restaurante rodízio 'Pinheirão', Vila Chã de Sá) e à noite fomos ver o Nuno Flores (Os Corvos) ao 'Borgas' (edifício Soíma), que festejava mais um aniversário, também com a DJ Kellita.

Digam o que disserem, adoro esta cidade!...


DJ Kellita, dando as boas-vindas a todos os convidados, em noite de aniversário do 'Borgas


Nuno Flores (Os Corvos), mais a sua equipa, tocou e encantou


Jantar no rodízio 'O Pinheirão'


Na beira da piscina, com as bjecas na mesa, antes do 'ataque' às aguas tépidas e salinizadas

A Vânia, nos preparativos para os mergulhos

8 comentários:

Anónimo disse...

Amigo somente uma palavra és o MÁXIMO , uma abraço herculano

Anónimo disse...

cara tou vendo na foto que a manga de tua camisa são muito compridas. se cuida, vai!

heresias consentidas disse...

não são as mangas da kamisa k são kurtas: os meus braços eh k são kurtos pah!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

xau, se acabaram as férias.

Anónimo disse...

Grande Herculano da Costa: muito obrigado pelas tuas palavras! sabes que és sempre bem-vindo!
(Bruno)

Anónimo disse...

Fiquei altamente nas fotos
Beijos
(a pretxinha)

Anónimo disse...

a piscina é minha e de mais ninguém, ouviram?
abraço Paulo

Anónimo disse...

Nasceste para ser rico! E te pintas com todas as cores que te caiem na rede!