"O sargento do exército Luís Gomes (do "caso Esmeralda") é um homem rico e poderoso, cujas relações altamente colocadas (e, como não, pagas em ouro e mirra) nos media o desenharam como herói, construindo uma campanha contra os juízes e contra o pai biológico e legítimo detentor da criança em disputa. Nada se deveu ao acaso, ou a livre e espontânea - errada ou certa - decisão de quem opina."
Quem escreveu isto, no "DN", em 08/06/07, foi a jornalista Fernanda Câncio, namorada do Primeiro-Ministro José Sócrates.
Só tenho uma pergunta:
O tal de sargento é assim "rico e poderoso" já de família ou saiu-lhe o euromilhões?!... É que eu não estou a ver que o ordenado de um "sarg" consiga pagar a todos os media portugueses para que lhe 'fabriquem' a tal imagem de 'herói'...
A menina Câncio, jornalista, deveria ter mais fé na nossa Comunicação Social.
1 comentário:
Não conheço a jornalista menina Câncio mas deveria ser mais transparente naquilo que "bota" para fora da sua mente e opina.
Claro está que o tal sargento (que pensamos ser de carreira e os chamados há anos "lateiros")não é poderoso nenhum nem dinheiro, teria, para comprar ou pagar um copo de carrascão de três a um simples, jornalista mesmo daqueles (antigamente) que ao princípio da noite passava pelas esquadras de polícia e urgências de hospitais, a saber o que por lá tinha havido para a secção "Casos do Dia".
Enfim é o que temos!
Ninguem se fêz... Apareceu feito neste mundo de Nosso Senhor Jesus Cristo, do Demónio e do "arco-da-velha"
Enviar um comentário