quinta-feira, outubro 25, 2007

tipos de mulher


O mundo está cheio de mulheres. Algumas fofinhas e tolinhas, outras perigosas e cruéis.

Aprenda a reconhecer (e a evitar...!) algumas representantes da espécie.

Mulher cinematográfica

É a malvada dos filmes. Faz tudo para atingir o que quer: - passa por cima da amiga, mata coelhos, prende e arrebenta, destrói casamentos. Nos filmes, ela sempre se dá mal. Na vida real a coisa é diferente: quem se dá mal são eles!...

Mulherzinha maravilha

Ao contrário da incrível Linda Carter, a mulherzinha maravilha faz de tudo para ser... mulherzinha. Não importa o que você faça, o que invente, ela vai engolir a desculpa, pois está disposta a qualquer sacrifício só para não perdê-lo. É uma chatinha sem graça e um gajo nem tem tesão para lhe dar uns murros naquela carinha de lesma.

Vale de lágrimas

Ela chora por tudo. Novela, briga com o chefe, presa no trânsito... A mocinha se debulha em lágrimas. Se você embarcar nessa, compre uma caixa de Kleenex e prepare-se para longas discussões sobre o relacionamento de vocês: provavelmente serão regadas com muitas acusações, queixas sem sentido, ciúmes infundados e ninguém irá a lado nenhum.

Vem que eu estou fervendo

Essa topa tudo. Baladas, encontros fortuitos, relacionamento aberto, até jantar na casa dos seus pais. Mete outra na cama de vocês e ela não diz que não!... Essa moça é bem despreendida e se você pedir com jeitinho com certeza consegue tudo dela!... O problema é que os outros também conseguem tudo e a menos que você seja um ser superior vai acabar por se aborrecer com as 'bocas' dos amigos.

Chiquita bacana

No princípio você vai adorar: ela é um tesão. Todo o mundo olha para ela com olhos gulosos! Que corpo!... E tudo à mostra, vestindo só uma casca de banana-nanica. Só que depois, você vai querer só para si, vai querer que ela esconda toda a sua beleza... Não vai dar!... Chiquita não é de ninguém, ela é da Martinica.

Sem comentários: