sábado, abril 28, 2007

malditas mulheres


12 comentários:

Anónimo disse...

RSSSSSSSSSSSS

Herculano, parabéns pelas lindas palavras deixadas no encanto!
Eu ameeeeeeeei muito!

Elisabete cunha

Miss Alcor disse...

Hihihihihi! Grande cartoon! Grande mesmo! ;)

Débora Azevedo disse...

lindo poema sim sim... bem o que mais gostei foi mm cenas do filme do mozart ... amei amei ... adorei esse filme ...
um deus da musica ... kiss

Débora Azevedo disse...

ha lol e ja me atrevi ..........

luafeiticeira disse...

Obrigada pelo grande comentário, que é mais um post. Fiquei surpreendida pelo teu blog não ter a ver com o texto que lá deixaste. Gostei. Jocas

Anónimo disse...

Eu sei, não tenho nenhum critério pra me apaixonar, deve ser por isso que sempre me apaixono pelas pessoas erradas, se é que alguma vez a gente ama errado.
Bem, brigado pelo comentário. Ah, tenho de lhe dizer que o seu blogue é muito legal.
Abraços

Maria Strüder disse...

Bela caricatura *

Anónimo disse...

Olá!
Passei para agradecer o comentário deixado e sim está explicado!!
Boa semana
ღBeijinhosღ

Eduardo Ramos disse...

Tem piada!
Não!
Tem muita piada!
Muita mesmo!
Um piadão!
Mas consigo escrever de tanto rir!

( É estranho como escrito isto não resulta! Volto a tentar)

:)
MUAHAHAHAHAHA
Está muita gira! :oD
Grande moka!
Caguei um pé de tanto rir!
Bem esgalhada!
;oD

( Sinceramente... ficou melhor )

:o)

heresias consentidas disse...

ELISABETE

podias ter deixado o link para o teu blog. hein?

http://elisabetecunha.wordpress.com/2007/04/29/verdade-do-sentimento/#comments

kem é amigo kem é?

xi-coração
herc

heresias consentidas disse...

MISS ALCOR

é pa veres o k nós sofremos convosvo e koexa mania da guerra da tampa da sanita, pô!!!!

inda bem k eu vivo axim komo os eremitas: sozinhito!... (embora eu ache k vale mais mal-acompanhado do k xó!...)

xi-coração
herc

heresias consentidas disse...

EXISTE UMA...

inda bem k já te atreveste! mas olha k o meu avô diz que os atrevimentos pagam-se!!!!

tens razão: mozart eh mesmo o maior! eu pus ali akilo pk há mt gente k nk ouviu e tem a mania de dixer k num gosta de músika klássica...

tb num se pode levar a mal: nascem a ouvir o quim barreiros!!!!!

olha, dskp, vais paxar por aki + vezes ou k?

xi-coração
herc