sexta-feira, fevereiro 16, 2007

campaínha

Uma viúva rica e solitária decidiu que precisava de ter um homem na sua vida. Então, publicou um anúncio no jornal com o seguinte teor:
- Viúva rica procura homem para partilhar vida e fortuna. Os requisitos necessários são os seguintes:

1 - Não me bater
2 - Não fugir de mim
3 - Ser excelente na cama!!!

Durante meses a fio o telefone tocou incessantemente, a campainha lá de casa não parava um segundo e recebeu toneladas de cartas. Contudo, nenhum dos pretendentes se enquadrava nas qualificações exigidas. Porém, um dia, quando já tudo parecia tranquilo, a campainha tocou novamente. A viúva abriu a porta e deu de caras comigo. Sim comigo, que sou um gajo normal, mas não tenho braços nem pernas, devido a um acidente de automóvel que sofri... Portanto, ali estava eu deitado no tapete, quando a viúva abriu a porta e se mostrou perplexa:

- Quem é o senhor? O que quer daqui?

- Olá! Venho responder ao seu anúncio. Eu sou o homem dos seus sonhos.

- Ah sim? E porque acha que é?

- Ora, pense lá um bocadinho: não posso bater-lhe, porque não tenho braços e não posso fugir de si porque não tenho pernas...

- E o que o faz pensar que é assim tão bom na cama?

Eu então respondi:

- Toquei à campainha da porta não toquei?

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola sumido tenha um fim de semama e um carnval delicioso.
beijussssssssss

Anónimo disse...

E pq nao?
Ta boa esta!!
Um abraço amigo