sexta-feira, dezembro 29, 2006

o blog da "irritadinha on line"

A internet tem destas coisas: são mais de 04 da manhã em Portugal e eu acabei de me levantar há pouco, forçado pelo Sol que trespassou as grossas cortinas do hotel onde me instalaram! olho o relógio e são 14 horas! à porta, o knock knock da miúda que todas as manhãs (tardes! hi hi hi) me trás os croissants e os ovos mexidos... É claro que não estou em Portugal (hi hi hi), mas estive a falar com uma minha amiga blogosférica, portuguesinha de gema, que me deu uma notícia entristecedora, mal imaginando ela onde me encontro!... E a notícia, que mal me escorrega pela garganta, como os ovos depois da noite de ontem, é a de que ela vai acabar com o seu blogue. Pode lá ser? - questiono-me na minha ingenuidade. Pois... se é ela a dizê-lo!... Ora leiam:



"Este é o quarto post que hoje publico, e o último desta galeria de disparates.
Seis meses e 92 postes depois, é o momento de dar por encerrada a minha galeria de disparates. Faltaram 8 para chegar à centena.Enfim, nem sempre tudo corre como gostaríamos e por vezes somos obrigados a abdicar de pequenos grandes prazeres.Vocês podiam ter-me ignorado! e se o tivessem feito eu teria desaparecido da blogosfera muito mais cedo! Mas não: insistiram em não me ignorar...!
Fui extremamente bem recebida por entre aqueles que considero dos melhores nesta categoria, a de textos humorísticos... (calma! os meus só entram na categoria dos pseudo-humorísticos…).
Nunca pensei que esta brincadeira durasse um mês... quanto mais seis meses!…
A culpa é vossa…
Não sei o que vos deu para me deixarem dizer disparates durante um mês.
Por isso, a todos tenho uns agradecimentos a fazer:
- Pela vossa simpatia com esta miúda irritada;
- Pela vossa paciência em ler o meu rol de disparates;
- Pelas vossas brincadeiras;
- Pelo vosso sentido de humor;
- Pelas nossas conversas;
- Obrigada aos amigos que daqui levo;
- Obrigada também às “palmadinhas nas costas”; e,
- Obrigada, inclusive, aos que me insultaram.
Todos estes agradecimentos são necessários e poucos, e se eles existem é porque de alguma forma vos despertei a atenção...
Lá está, não vos fui indiferente.
Para os resistentes, para a nata que são os leitores deste blog, há três textos antes deste.
Uma despedida em grande!
É uma dose e tanto…
Divirtam-se.
Um excelente Ano Novo!
E nunca se esqueçam: - Cuidado com os Gambozinos!"
Esta miúda é uma miúda. Provavelmente nunca a conhecerei pessoalmente e sei que não vai gostar do que estou a fazer, muito menos de a chamar miúda. Faz parte intrínseca da sua personalidade, que presumo, só presumo, conhecer. Mas, como dizem no país onde me encontro, "sa c'est rien". E para mim, quer dizer, "et por moi... aussi". Isto é a gente a falar.
Agora, bom, agora é altura de dizer que tenho pena. Eu, e se calhar, a "Inês", o "bigmac", a "Aninhas", o "Francis", o "Rafeiro Perfumado", o "Atirei com o Pau ao Gato" e outros que não fixei, mas que conheço e reconheço como "nicks" de pessoas que regularmente visitavam esta minha amiga e o seu fabuloso blogue.
Pronto. Vou ter de sair agora para uma reunião. Mas levo uma lagrimita no olho. E nem tempo tenho de vos dizer porquê... ou se calhar, mesmo que vos dissesse, vocês não iriam entender-
me... (também, e pensando melhor, estes disparates, quer dizer, estes 'fait divers', a quem interessariam a não ser a mim mesmo?!...)

5 comentários:

Carla disse...

______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___o00o0o00000o000_00o0o00o0o00o0
___00000o000o000o0_000o000o0000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00o00
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____000o0o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00__________________00
_______00____________________00
______00______________________00
_____00_______TIM_TIM__________00
____00___FELIZ 2007______ _____ ___00
_000000________________________000000

BEIJINHOS E DIVIRTE-TE NA PASSAGEM DO ANO :)

Dinis Medo disse...

Não compreendo muito bem as amizades blogoesfericas,
mas quem sabe no meio de tanto caos poderá aparecer a tão desejada "pérola".

heresias consentidas disse...

Dinis Medo

Olá pá! 'inda bem k apareces no dealbar deste novíssimo e prestes a começar 2007!

Vou-te responder, com alguma calma, pk já não é a primeira vez que me deixas uma marcada impressão sobre a forma algo temerosa como "vives" a internet...

Então, escuta... escuta e dscp se exorbito nas minhas considerações...

Dizes k não compreendes as amizades cibernautas... ora bem... pois eu dir-te-ía k elas são cm todas as outras: quer dizer, devagar, devagarinho, levas a água ao teu moinho - ou não levas!!!!

Percebeste?

Explico melhor: se estás num café, lá na tua terra, e trocas olhares com alguém que te agradou, podes fazer uma de duas coisas - ou te levantas da mesa e vais falar com essa pessoa ou ficas quieto e não dizes nada!...

Na NET podes fazer o mesmo: ou falas ou não falas... Depois é só esperar para ver se há ou não um feeling - um click - k te leve mais além: as pessoas têm e-mail, telefone, país, direcção de casa ou trabalho, escola, etc... E no final podes sempre marcar um encontro pessoal para melhor conheceres quem tu quiseres!...

Hoje até existem as CAM e podes começar por aí a criar algo mais do que um simples e vago conhecimento...

As possibilidades são imensas!

Agora é só atreveres-te! vais ver que não doi! e se quiseres que te conte alguma das minhas experiências pessoais é só pedires (tens o meu mail ou dou-te o meu tlm) por boca! terei todo o gosto em te contar que já tive situações muito gratificantes aqui na net de todos nós... hi hi hi

Abraço
Boas-Festas
Um fabuloso 2007
herc

heresias consentidas disse...

NADIR

olá!
já fui ao teu blog deixar-te um recadinho fofinho!

agora tb já aprendi a fazer bonequinhos iguais aos teu! dão é bué de trabalho! num sei cm arranjas tempo hi hi hi

bom ano 2007
xi-coração do
herc

Docente disse...

experimente aceder ao blog dela agoar...pode ser que tenhas um surpresa