Mostrar mensagens com a etiqueta passagem d'ano. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta passagem d'ano. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, janeiro 03, 2012

tenso II




Mais umas fotografias de outros momentos tensos da minha PdA,  mas que, como já referi, alguns consideraram «artísticos» e dignos de aplausos.

Eu penso que foi apenas p'ra gozar/provocar o people, sem maldade... mas nem faço comentários pelas razões que também já aqui expliquei...



segunda-feira, janeiro 02, 2012

tenso

Momentos tensos na PdA...

... que alguns dos presentes consideraram «artísticos» e dignos de aplausos... e outros nada disseram por estarem demasiado ocupados a ver a Teresa Guilherme e aquele execrável programa «Casa dos Segredos», que melhor seria «Casa das Putas», mas enfim...

Eu não faço comentários porque, para falar verdade, não me lembro de nada a partir daquele bocadito de leitão que comi, depois de o mergulhar no 15º JB.

PS:
Para o ano está decidido: não comerei tanto leitão!