Mostrar mensagens com a etiqueta moda. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta moda. Mostrar todas as mensagens

sábado, fevereiro 25, 2012

10 aninhos lindos

Chama-se Kaia Gerber e, para quem anda distraído destes assuntos, é a filha da Cindy Crawford e tem apenas 10 aninhos.








Kaia foi escolhida pela prestigiada Versace para protagonizar a primeira campanha da «Linha Infantil» da marca e o resultado é que a menina foi simplesmente brilhante e mostrou-se à altura da classe superior a que a sua Mãe sempre nos habituou.

No final das sessões fotográficas, Donatella Versace, directora criativa da «grife» disse que “Kaia tem um dom. A câmera ama-a e ela ama a câmera”.

Só por brincadeira, ocorre-me que se um trabalho fotográfico destes se passasse com outras pessoas e outros nomes, mesmo que com mais 5 ou 6 ou 7 anos, surgiriam perguntas tão estúpidas e irrelevantes como «e a roupa que vou vestir é muito curta? é que eu não gosto de saias curtas»...

segunda-feira, outubro 06, 2008

balenciaga

Eu sei que os meus visitantes não vêm aqui por causa da Moda. Sei que se estão nas tintas para o que é 'fashion' e sei que o que aqui procuram é nada mais nada menos do que carinhas larocas, mesmo sem nada vestido e com a boca a cheirar a batata cozida.

Sei disso tudo mas não resisti ao ver esta maravilha assinada por Balenciaga. Roubei a foto deste blogue aqui http://blog.fernandaweber.com/ e já agora aproveito para dizer que se trata de um blogue extraordinário e muito bem conseguido. Eu adorei.

Balenciaga é uma marca francesa, das mais conceituadas, criada por um senhor espanhol que se chama Cristobal, e que é considerado, justificadamente, um arquitecto da costura.

Agora olhem para os 'sapatinhos' e imaginem (se tiverem imaginação para tanto!) o que o 'man' consegue fazer com os trapinhos!...

E pronto. Amanhã voltamos a mais do que eu sei que vocês gostam.