Numa excepção muito excepcional (lol), aceitámos mais umas poucas inscrições já fora de prazo, um bocadinho por causa do nosso reconhecido espírito de Natal...
... não apenas por isso, mas também porque achámos que vai valer a pena!
Sexo, mentiras e EU!... Um blog bem-disposto. Uma lufada de ar fresco a combater a chatice dos chatos que habitam este planeta verdadeiramente chato.