Mostrar mensagens com a etiqueta candidaturas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta candidaturas. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, janeiro 03, 2012

candidatas







Numa excepção muito excepcional (lol), aceitámos mais umas poucas inscrições já fora de prazo, um bocadinho por causa do nosso reconhecido espírito de Natal...

... não apenas por isso, mas também porque achámos que vai valer a pena!







terça-feira, novembro 10, 2009

isto sim!

Estamos à procura de uma gaja que saiba fazer isto ou, no mínimo, parecido.

As candidatas devem apresentar as suas candidaturas pelo e-mail do blog, à direita, na barra lateral.

Não se pretendendo que a 'perfomance' atinja o nível superior que vídeo mostra, exige-se, pelo menos, que as interessadas tenham algum movimento e imaginação.