sábado, fevereiro 04, 2012

intimidades

Chama-se Clara, mas desde muito nova que prefere ser chamada de Lara, «nome artístico» escolhido pela Mãe. Nasceu em Trás-os-Montes, mas agora vive no Monte Estoril. Tem 19 anos e começou a posar como modelo aos 14, ainda frequentava a escola onde veio a terminar o 12º ano sempre com excelentes notas.

Um dos seus maiores orgulhos, aliás, é nunca ter tido dificuldades a Matemática e ter-se sempre destacado como uma das melhores alunas da sua Escola, apesar do tempo «roubado» a perseguir o sonho de ser uma profissional da Moda e da Passerelle a tempo inteiro.

A Lara esteve recentemente em Viseu e foi conhecer a Discoteca ICE, no Palácio do Gelo, tendo ficado agradavelmente surpreendida com a classe daquela casa de diversão nocturna, pertença do Grupo Noite Biba.

Também adorou conhecer a cidade e fez questão de percorrer os pontos históricos principais, demorando-se nas Igrejas da Misericórdia e Terceiros de que gostou imenso.

No final e antes da partida, rumo a Madrid para cumprir mais um contrato de trabalho, Lara prometeu voltar muito em breve.





2 comentários:

Filipe Simplesmente disse...

aguardo o seu regresso...

heresias consentidas disse...

rsss rsssss

tb eu,,,!!!!