sexta-feira, fevereiro 03, 2012

daniela ruah


Durante um intervalo nas suas recentes férias em Portugal, Daniela Ruah, 27 anos, deu uma entrevista à revista CARAS, onde falou sobre os obstáculos e sucessos do seu percurso. 

A actriz de NCIS: Los Angeles recorda, divertida, que em adolescente já dizia que queria ganhar um Óscar e hoje, ainda, continua a sonhar com esse dia.

Recorde-se que Daniela (Kensi Blye na série televisiva), um verdadeiro «american dream», é a actriz portuguesa mais conhecida a nível internacional e é um exemplo de profissionalismo e simpatia, além de ser evidentemente muito bonita.


Daniela Ruah, que está entre as 100 mulheres mais sexy do mundo, e é uma estrela brilhante em Hollywood, foi em Setembro do ano passado a estrela da revista Esquire com um ensaio fotográfico ousado e sensual.


Não foi fácil sair de Portugal  rumo aos EUA, mas de casting em casting e com uma força de vontade inabalável, a actriz lutou pelo seu «lugar ao sol» e conseguiu chegar onde chegou, a pulso, com muito trabalho e disciplina, e, acima de tudo, sempre com um grande sorriso nos lábios.


Vencer na vida, afinal, não é para os mediocres.







Sem comentários: