segunda-feira, janeiro 02, 2012

tetas

Ritinha


Na PdA, no tal programinha miserável que estava a dar na TV, sempre que as câmaras filmavam aquela gaja das «mamonas assassinas», todas as minhas amigas presentes faziam cara de nojo como se uma gaja com umas boas tetas fosse coisa de meter nojo a alguém.

Eu, sinceramente, sou de opinião que quem tem tem e quem num tem até devia ficar em casa de castigo!...



A Ritinha tem e adora mostrar que tem!...

Tenho algumas amigas de 15/16 anos que usam o 44 e tenho outras que usam ... kof kof kof... soutiens infantis e ainda precisam de os encher com algodão, porque, como se costuma dizer, saíram mais ao Pai do que à Mãe.

Acho que cada um (uma) é como cada qual, e até acho que a beleza das gajas não se pode estar a medir pelos números e copas do soutien que usam (nem sempre a inteligência corresponde ao volume das mamas!) mas, por amor de Deus, as meninas que não foram favorecidas nesse «pormenor» façam o favor de aceitarem o facto e parem de criticar todas as outras que o Bom Deus não esqueceu.




A minha Mãe sempre disse que «o que é bom é p'ra se ver»







Sem comentários: