sexta-feira, dezembro 23, 2011

prendinhas

Tanto adoro receber prendas como oferecer prendas.

Se pensar bem, acho que até adoro mais oferecer do que receber.

Hoje foi o último dia destinado a esvaziar o meu (pequenino) saco de Pai Natal: ténis e jeans da Levi's para aqui, jeans da DKNY e da De Puta Madre para acolá, umas orquídeas (muitas!) e mais uns perfumitos à mistura... bem... mais umas prenditas de que não posso falar aqui...!... parece-me que este ano não esqueci ninguém e ninguém se esqueceu de mim!...

Afinal, quem é que diz que a vida é uma merda? eu acho que não é tanto assim e que, com as pessoas amigas à volta, vale mesmo a pena viver e ser feliz.


... e sabem uma coisa que vos digo? a maior prova de que somos felizes é não precisarmos de provar para ninguém que o somos!...






Sem comentários: