segunda-feira, dezembro 19, 2011

kika










É já no próximo dia 02 de Janeiro que a Francisca voará até Hong-Kong, pela Air France, para cumprir o seu primeiro trabalho com a multinacional Ebrink, umas das mais reputadas empresas de brinquedos com escritórios na Coreia do Sul.

A Kika aproveitou as facilidades concedidas e leva consigo os seus pais e  o irmão mais novo, Rafael, e ficarão todos instalados durante os oito dias de estadia no luxuoso Hotel de negócios Kowloon Shangri-La, que fica a pouco mais de 20 mts do local escolhido para o trabalho fotográfico e que será a base do novo catálogo da empresa a sair já no segundo semestre de 2012.

Com apenas 16 anos de idade, a Francisca diz que vai levar muito a sério este seu primeiro trabalho fotográfico, mas que depois a sua ideia é continuar a dedicar-se aos estudos com todas as forças pois deseja muito seguir carreira na área das relações internacionais.

Mr. J. Edward, responsável da área de marketing da empresa, enviou à Francisca, de presente, um magnífico vestido do costureiro Wang Cho, e  um cartão de Boas-Festas a acompanhar, manifestando votos de «um Ano Novo brilhante» para quem já é «uma estrela brilhante».

2 comentários:

Jose Martins disse...

Já agora se a Kika passar por Bangkok que me telefone que cá o velho terá muito prazer de lhe servir de guia... e mostrar-lhe aqui umas cenas!
A Kika vai ter futuro!

heresias consentidas disse...

lolololol

axo k eles vão ter uma «agenda» d trabalho muito apertada Amigo Martins... mas akredita k eu vou falar nisso e dar a tua direcção aí em Bangkok... é sempre bom konhecer portugueses em terras longínkuas!!!!! mas olha k eu é k vou ah TAY no próximo ano, talvez em Agosto