sábado, setembro 03, 2011

virgem


Uma senhora levou a filha, de 17 anos, ao médico.

A menina andava com  vómitos, tonturas, tinha perdido o apetite. 


O médico examinou a moça, fez exames e concluiu:  


- Minha senhora, a sua filha está grávida de 3 meses. 


- A minha filha, doutor?,  assustou-se a mãe. Ela nunca esteve sozinha com um homem! Não é verdade, Carla Susana? 


- Sim. - disse a filha. Eu jamais me deitei com um homem. Eu nem sequer beijei um homem!  


O médico, pacientemente, tirou de sua gaveta um par de binóculos, aproximou-se da janela e ficou calado, a olhar para o infinito. 


Passados vários minutos, a mãe de Carla, admirada, perguntou ao médico: 


- Doutor, o que o senhor está fazendo?


 Ao que o médico respondeu:


- Minha senhora, da última vez que isto ocorreu, apareceu  uma estrela no Oriente... chegaram três reis magos... nasceu um menino que foi Rei dos Judeus! olhe, foi uma coisa nunca vista!!!!  Desta vez eu não vou perder o espectáculo!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

No hospital de viseu é costume aparecerem meninas grávidas, sem nunca terem visto estado sozinhas com um homem, acho que é melhor todos olhar-mos para o céu!!!

Abraço,
Migas.

Anónimo disse...

E por falar em virgens, fadas e f*das.
Há uns dias fui ver o filme de sodenberg "confissões de uma namorada de serviço" no original "The Girlfriend Experience".
É sobre uma nova gama de serviços que as acompanhantes disponibilizam aos clientes. Esta categoria inclui beijos na boca (com língua), carícias, conversa carinhosa, preliminares demorados, orgasmos reais e «uma aparência de sentimento mútuo». Mas no fim cheguei à conclusão isso tanto descreve as put*s que parecem namoradas como as namoradas que parecem put*s.
Estarei enganado?
Abraço.
Migas.

heresias consentidas disse...

Amigo
como poderias tu algum dia tar enganado kom essa lucidez e essa kapacidade de percepcionar as koisas?
kkkkkkkkk

1 abrç