terça-feira, setembro 13, 2011

Aventura da serra ao mar






O passeio que atravessa o Centro de Portugal, da serra da Estrela à Figueira da Foz promete tal diversidade de paisagens, variedade de emoções e multiplicidade de sabores que certamente será inesquecível. De 21 a 23 de Outubro todos os proprietários dos BMW X1, X3 e X5 podem participar nesta aventura com a assinatura do Clube Escape Livre.

A oportunidade de percorrer o centro de Portugal da serra ao mar, por fora de estrada e por paisagens normalmente inacessíveis e desconhecidas, está quase a terminar, havendo apenas algumas inscrições disponíveis para o BMW X Experience / Centro de Portugal. Uma oportunidade que não é apenas ao nível do passeio que junta o todo terreno e o requinte, mas de algumas surpresas que irão agradar.

Através de uma parceria de excelência, aos participantes será dada a oportunidade de viajar na TAP para qualquer destino da Europa à escolha. Da mesma forma, através da parceria com a empresa Sarraipa, uma máquina de lavar de alta pressão Kranzle aguarda os viajantes desta aventura.

Nada melhor do que iniciar o BMW X Experience / Centro de Portugal com um espírito zen proporcionado no H2otel, permitindo-se usar e abusar das estruturas do ginásio e Aqualudic (piscinas, jacuzzi, circuito celta com sauna, banho turco Hamman e duche de contrastes). Depois do jantar de boas vindas no hotel tem início uma primeira etapa nocturna.

No sábado, dia 22, a travessia, só possível com a tecnologia xDrive dos X1, X3 e X5, é feita por algumas das mais belas paisagens das serras da Estrela e Açor, com um momento cultural na visita à aldeia do Piódão. A viagem prossegue até à Lousã, mais exactamente ao Hotel Meliá Palácio da Lousã, onde é servido o almoço. O início da segunda secção leva os participantes a uma passagem pelo Castelo de Penela com destino às ruínas de Conímbriga, retrato grandioso do tempo dos romanos. A chegada ao Mercure da Figueira da Foz dá-se ao final da tarde, não sem antes ter atravessado algumas belas paisagens dos arrozais do Mondego. No Casino da Figueira terá lugar o jantar e um espectáculo.

No domingo, a última etapa deste passeio prossegue até ao castelo de Montemor-o-Velho, de onde se alcança uma extraordinária paisagem. O regresso ao Hotel Mercure é seguido do almoço e entrega dos troféus SPAL a todos os participantes.
As inscrições disponíveis têm um custo de 545 euros para duas pessoas com um programa que inclui alojamento de duas noites em hotel de 4 estrelas, 4 refeições, visitas, seguro da FPTT e troféu SPAL, para além de várias ofertas. A inscrição pode ser feita no Clube Escape Livre, através do telefone 271 205 285, fax 271 205 289 ou e-mail escapelivre@netvisao.pt, ou em qualquer concessionário BMW.


O BMW X Experience / Centro de Portugal tem o patrocínio da Goodyear, TAP Portugal, SPAL, ValorPneu, Camel Active, Sarraipa/Kranzle e Turismo Centro de Portugal. Conta ainda com o apoio da Autohoje e Autohoje TT, Lusomotores, Autoandrive, TT Verde, Off Road, TSM E RFM.

Sem comentários: