terça-feira, setembro 13, 2011

1 quarto de século

Clube Escape Livre assinala um quarto de século

Luís Celínio

Foi no dia 12 de Setembro de 1986 que a equipa responsável pelo Programa Escape Livre fundava o Clube com o mesmo nome, nunca imaginando na referência nacional que viria a tornar-se 25 anos mais tarde, em termos de passeios todo terreno e outros eventos ligados ao mundo automóvel. Milhares de pessoas de todo o país participaram, ao longo destes anos, nos passeios organizados pelo Clube, ficando a conhecer um pouco mais da região da Guarda e do interior do país.

O balanço só podia ser positivo. Para Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre, “é uma grande satisfação, diria mesmo orgulho, assinalar 25 anos de um projecto que nasceu do entusiasmo de uma equipa que então realizava o programa automóvel Escape Livre na Rádio Altitude e que quis ir mais longe, permitindo que a Guarda e a região fossem promovidas através do automóvel”.

O responsável acrescenta que “os mais de 200 sócios do clube, dos quais apenas 20 por cento são da Guarda ou do distrito, traduzem igualmente o prestígio alcançado e a referência que é o Escape Livre no campo dos eventos automóveis”.


Sem comentários: