terça-feira, junho 21, 2011

escape livre



BMW 
no Centro de Portugal


O Clube Escape Livre vai organizar, no fim-de-semana de 21 a 23 de Outubro, mais uma aventura BMW X Experience, um passeio todo terreno exclusivo para os proprietários dos modelos X1, X3 e X5 da BMW. Depois do sucesso das edições anteriores, que já levaram os participantes a percorrer as Aldeias Históricas da Beira Interior ou o Caminho Português de Santiago de Compostela, este ano o Clube Escape Livre optou por uma viagem até ao oceano Atlântico.

Numa travessia horizontal do país, entre a Serra da Estrela e a Figueira da Foz, esperam-se participantes provenientes de todo o território, aproveitando ao máximo as potencialidades da tecnologia xDrive da BMW para chegar a locais marcantes ao nível da história e a paisagem, e normalmente inacessíveis à maioria das viaturas.

O BMW X Experience / Centro de Portugal tem início no dia 21, sexta-feira, no H2otel de Unhais da Serra, com possibilidade de utilização gratuita do ginásio e Aqualudic (piscinas, jacuzzi, circuito celta com sauna, banho turco Hamman e duche de contrastes) e, logo depois do jantar de boas vindas, tem início uma primeira etapa nocturna na Serra da Estrela, inaugurando-se o fora de estrada nos trilhos em altitude.

No sábado, dia 22, a partida para o Piódão dá-se bem cedo, com passagem nos trilhos da serra da Estrela e serra do Açor, continuando depois num percurso de sobe e desce até à serra da Lousã.

Após o almoço no Hotel Meliá Palácio da Lousã, a caravana segue para as Ruínas de Conímbriga, depois de uma passagem no Castelo de Penela.

A passagem por alguns arrozais e a chegada ao Hotel Mercure da Figueira da Foz, onde a caravana fica alojada, marcam o encerramento desta etapa. O jantar é servido no Casino da Figueira da Foz, proporcionando momentos de diversão para todos.

O terceiro dia do passeio, domingo, segue ao longo do rio Mondego em direcção a Montemor-o-Velho, para visitar o castelo. Seguem-se os trilhos da serra da Boa Viagem, dando o remate final nesta aventura que termina com o almoço no Hotel Mercure, onde também será feita a entrega dos Troféus SPAL a todos os participantes.

As inscrições estão abertas e têm um custo de 545 euros para duas pessoas com um programa que inclui alojamento de duas noites em hotel de 4 estrelas, 4 refeições, visitas, seguro da FPTT e troféu SPAL, para além de várias ofertas. A inscrição pode ser feita no Clube Escape Livre, através do telefone 271 205 285, fax 271 205 289 ou e-mail escapelivre@netvisao.pt, ou em qualquer concessionário BMW.


Sem comentários: