sexta-feira, junho 17, 2011

empreender

A Associação Industrial Portuguesa - Câmara de Comércio e Indústria, em parceria com a AIRV – Associação Empresarial da Região de Viseu, vai realizar um workshop sobre empreendedorismo, no âmbito do projecto Plataforma do Empreendedor.

Com o objectivo de levar a um público cada vez mais alargado a temática do empreendedorismo, criando diferentes dinâmicas de abordagem que visam a motivação e o despertar para novas oportunidades de saídas profissionais, como seja o auto-emprego, a AIP-CCI encontra-se a desenvolver, desde 2009, a Plataforma do Empreendedor, em parceria com o GEP(MTSS) e com o apoio do POAT/FSE.

Assim, vimos convidar V. Exa a estar presente no workshop  "Call for Action, EMP! Recursos Naturais – dos desafios às oportunidade de negócio", dia 30 de Junho de 2011, entre as 14:00 e as 18:00 horas, na AIRV – Edifício Expobeiras.

Aproveitamos para divulgar outras dinâmicas associadas a esta sessão:

- espaço de mostra empreendedora: permitirá o network entre os diferentes agentes do empreendedorismo. Traga a sua organização para este espaço, fazendo a reserva através do endereço  foruns@aip.pt  

- Jogo dedicado à temática do empreendedorismo: participe, teste os seus conhecimentos e habilite-se a ao prémio final: PACK CRIAÇÃO EMPRESA

Sem comentários: