domingo, maio 29, 2011

margarida desvirginada

Ó p'ra ela, toda feliz da vida, no bengaleiro do Blues Café, na altura
ainda sem o quase meio quilo de silicone que enfiou nos peitos


Bem... ela disse à revista «Vidas»  (onde mostrou as suas corporais misérias!) que tencionava fazer sexo em 2010.

Tencionava, acredito, mas como isto de sexo ou é com os dedos ou tem de ter a participação de um daqueles gajos com cão e bengala, a coisa não pegou.

Não pegou o sexo, não pegou a «carreira» (parece que ainda chegou a ser «bengaleira» numa discoteca), não pegou o «Clube» (a única virgem era ela própria!), o blog foi à vida (clubedasvirgens.blogspot.com) e ninguém a pretendeu namorar. Enfim! só desgraças...

A única coisa que me parece que pegou na rapariga foram os implantes mamários, coisa que, desconfio, alguém deve ter «arrotado» que não ela!!!!! 

Mas, pronto, ok! Chegámos a 2011, estamos a entrar em Abril, e eis que finalmente a Margarida nos vem anunciar (sim! leram bem! anunciar!!!!) que já perdeu a virgindade de quase 30 anos.

Lamentavelmente, a coisa tem que se lhe diga: depois de andar todos estes anos na maior palhaçada - palhaçada alimentada pela Imprensa rosa e não só (o CM também tem grandes culpas no cartório!) - sempre a jurar pelas alminhas que só abriria as pernas quando aparecesse o seu «príncipe encantado», e «ai Jesus, que eu só darei uma berlaitada se isso envolver sentimentos e amor», «ai que para mim o sexo não pode ser apenas coisa de uma noite ou um mês», etc, etc, eis que agora vem trocar as voltas e, afinal, confessa ao 'CM' que «já não vejo o sexo como sendo algo que se faça com o homem com quem tenhamos que ficar para o resto da vida".

E, afinal,  perguntarão os Leitores/as, com quem perdeu a gaja os três? Preparem-se: com o ex-namorado, que não tem «cavalo branco», e exactamente apenas por uma noite, porque, no final da rafadela, cada um seguiu o seu caminho.

Tirem-me deste filme!...

Sem comentários: