terça-feira, março 01, 2011

reflexão

Com o tempo e a idade, um gajo percebe que, para ser feliz ao lado de outra pessoa, o importante, antes de mais nada, é determinar que não precisamos dela.

Com o tempo e a idade, um gajo percebe também que aquele «alguém especial»; aquela pessoa que pensamos ser «a tal»; aquela que um gajo ama (ou queremos acreditar desesperadamente que amamos!...); aquela que apesar de tudo o que fazemos não quer nada connosco e demonstra-o a todo o momento; bem... definitivamente, não é, de facto, o amor da nossa vida!...

Com o tempo e a idade, um gajo aprende a gostar de si mesmo, aprende a cuidar de de si mesmo e, principalmente, muito importante, aprende a gostar apenas de quem demonstra, na concreto, que também gosta de nós.

Com o tempo e a idade aprende-se que o segredo não é correr atrás das borboletas... o segredo é cuidar do nosso jardim para que as borboletas venham até nós e se sintam bem consigo mesmas e connosco. 

Com o tempo e a idade, aprendemos que, afinal de contas, um gajo não precisa de achar quem procura, antes, na realidade, precisa é de achar quem nos andava a procurar.







3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Herc,

"Com o tempo e a idade, um gajo percebe que, para ser feliz ao lado de outra pessoa, o importante, antes de mais nada, é determinar que não precisamos dela"

Eu já determinei que não preciso dela... o meu coração é que não... e agora??

Abraço Migas.

heresias consentidas disse...

ah i jah me tava a eskexer...

a pic fikou altamente num fikou?

º_º
ela num keria tirar pics koa vergonha i então eu tirei kd ela tava a mimir i foi axim debaixo dos lençois... axo k fikou mt bem i ela nem deu konta! xoh lhe mostrei paxado uns meses!!!! i ela dpx aduhrou!!!
kkkkkkkk

heresias consentidas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.