quarta-feira, março 02, 2011

namoradas

Uma namorada de um amigo meu, que se faz de muito apaixonada mas que na verdade é um emplastro ciumento do catano, passa a vida a mandar sms ao namorado com o intuito descarado de lhe controlar os passos.









Ontem mesmo estávamos com mais amigos disputando uma «bilharada» (a doer: 50 por fora!), ali no Reitoria, e o telemóvel dele não tinha sossego, nós idem e ele ibidem...!

O jogo estava a perder toda a graça.

A certa altura pedi a um dos parceiros para distrair o gajo e saquei-lhe o aparelho de cima da mesa ao lado.

A última sms da da chaga purulenta dizia assim:

Meu amor
Se você está dormindo, me envie teus sonhos!
Se você está rindo, me envie teu sorriso!
Se você está chorando, me envie tuas lágrimas!
Eu te amo!

Eu respondi:

Meu amor
Eu estou aqui cagando no wc...
Queres que te envie alguma coisa daqui?

Sem comentários: