domingo, março 27, 2011

desconfianças

Apesar de viverem na abundância, as coisas não corriam bem entre o marido e sua jovem mulher.  

Na verdade, ela estava convencida de que ele andava metido com a Janete, bonita e boa empregada lá de casa.  

Então um dia resolveu preparar uma armadilha para pegar o marido em flagrante.  

Dispensou a empregada no fim-de-semana e não contou ao marido.  

À noite, quando iam p'rá cama, o marido contou a mesma velha história:

- Desculpe, minha querida, mas estou mal do meu estômago outra vez. 

Ele então rumou em direcção ao banheiro.  A mulher saiu rápido pelo corredor, desceu as escadas e deitou-se na cama da empregada.  


Mal ela tinha apagado a luz, veio ele, em  silêncio.  E, sem perda de tempo, saltou para a cama e fez amor com ela com toda a fogosidade. 

Quando terminaram, a mulher disse, ainda ofegante: 

- Você não esperava me encontrar nesta cama, não é querido? 


E, súbito, ligou a luz. 


- Sinceramente... não, minha senhora, respondeu o jardineiro.


Sem comentários: