sexta-feira, novembro 05, 2010

mota-engil





A Imprensa portuguesa tem movido uma descarada e desproporcionada «perseguição» ao homem forte da Mota-Engil. Não lhe chamam «perseguição», é claro, mas as coisas são o que são e tudo isto não passa de uma autêntica «caça às bruxas».

António Mota vai ao DCIAP prestar declarações e sai em grandes parangonas nas primeiras páginas de toda a Comunicação Social.

António Mota entra em acordo com o Fisco, paga tudo o que supostamente está em falta, mas isso é  notícia de duas ou três linhas num canto escondido qualquer.

A inveja é mesmo uma coisa feia de se ver!

Parece que Jorge Coelho, que é CEO da Mota-Engil, escreveu um dia uma carta a Fernando Nunes (Visabeira) a parabenizá-lo não sei porquê e até essa carta sai referenciada na Comunicação Social.

Por amor da Santa! Querem ver que um amigo já não pode escrever a um amigo dando-lhe os parabéns por fazer anos, por ter sido Pai ou por um bom negócio fechado?!... É isso notícia de Jornal? É isso crime?! 

Depois, também, aqui d'El Rei porque foi encontrado um cartão de visita da Visabeira numa secretária qualquer...! Só encontraram da Visabeira? Desculpem, procurem lá bem por todo o lado, vasculhem tudo porque também lá devem encontrar muitos cartões meus e de muitas outras pessoas !...

É deveras triste! Qualquer dia fazemos como nos filmes dos espiões: o nosso cartão de visita ou as nossas cartas têm de «explodir» alguns segundos depois de serem lidas...!



2 comentários:

Anónimo disse...

Caro herc,

Em relação à imprensa nativa, tens toda a razão.
Basta ver o tratamento da noticia da escolha do António Horta Osório para presidente do Lloyds bank.
A meio da semana ao acordar folheio os jornais que estupidificando o tema ao máximo, refere-se ao gestor como o "Mourinho" da banca e compara o seu ordenado com o de Cristiano Ronaldo.
Como é óbvio recuso-me a ler tais barbaridades, fecho o jornal e volto a dormir...

Cumps,

Migas.

heresias consentidas disse...

MIGAS amigo
sabes o k me dah raiva? eh k esta gentinha prefere um «gestor» de merda, ladrão e vigarista, komo mts k temos por aí - k levam as empresas públikas ah falência - do k ter um gestor a sehrio k tira as empresas do «fundo do burako» e k portanto têm de ser bem remunerados pk se assim num for vão embora para o estrangeiro...

a mim não me xoka pagar principeskamente aos gajos bons!!!! o k me xoka eh alimentar a mediokridade reinante!!!!!

mais nd!

abraço
herc