sábado, novembro 06, 2010

filomena no CM




Depois da triste e dolorosa saga protagonizada pela «virgem» Margarida Menezes no «Correio da Manhã» - que, Graças ao Altíssimo, chegou ao fim! - eis que já é conhecida a sua substituta: Filomena Pinto da Costa, Ex- do Senhor do Norte, passará a dispor de uma coluna semanal naquele diário, com o título «Janela Aberta».

A Margarida, que nunca soube juntar duas letras, passou penosamente os Domingos a falar de «príncipes», de encontros e desencontros, das vezes que dormiu sozinha e/ou acompanhada, mas sempre com a tal de «virgindade» fechada a sete chaves.

Terminada que está agora a sua «colaboração» dominical, a presidente do inexistente «Clube das Virgens» ficou como dantes ou, ironia das ironias, mais virgem do que quando começou!...

Sucede-lhe a Filomena e estamos em crer que os disparates serão em tudo semelhantes.

Velha e acabada de quase 50 anos, estúpida ao ponto de ter acreditado que o seu segundo casamento com Pinto da Costa, em Novembro de 2007, era tudo «love» e  nada tinha a ver com os problemas em Tribunal criados pela Carolina Salgado, Filomena foi de novo abandonada e de forma simplesmente humilhante.

Se o «jornalista» que lhe vai escrever os textos é o mesmo da Margarida imagino já o que aí vem!...

PS:
Não querendo fazer futurologia, penso que a próxima «colunista» do CM vai ser  a Andreia Leal...

Sem comentários: