domingo, outubro 17, 2010

sem sexo

Outra que «cheira mesmo mal» desde o princípio é a Margarida Meneses, a tal que continua a jurar que é virgem quase aos 30 anos...

No Correio da Manhã de hoje, escreve (alguém por) ela:

- «Passei o fim-de-semana com o meu doce ‘Príncipe dos Olhos de Mel’, o Dani… Derrubei a barreira psicológica de me imaginar na mesma cama com ele e deixei-me ir… Como foi bom dormir abraçada, sentir o calor no meu corpo sem me ser dado por um saco de água quente! E tudo isto sem sexo…»

É claro que ela não dormiu com ninguém e é claro que o tal de «príncipe» é uma invenção aparvalhada e desesperada para que aqueles «textos» dominicais sejam lidos por mais pessoas que não apenas ela própria e quem lhos escreve.

A triste, para além da falta de sexo e para além de ter deixado escapar a oportunidade da fama, quando a teve, acabou empregada numa discoteca como... «bengaleira»...


Meu Deus! quando será que esta malta ganha um bocadinho de vergonha nas trombas?!...



2 comentários:

BETERRABA disse...

kk oh pobre menina nao tem ninguem

heresias consentidas disse...

lol
axo k ela eh maix pobre de espírito k de outra koisa

rsrsrsrr

ps:
hj li k vai terminar a kontribuição dominikal 'dela' no Correio da Manhã
fónix!
k alívio!...