quarta-feira, outubro 27, 2010

eu não vou! mas tenho pena...



No próximo dia 21 de Novembro, Shakira vai estar de novo em Portugal para mais um grande concerto no Pavilhão Atlântico, na capital.

Depois de ter aberto a cerimónia do Mundial de Futebol na África do Sul com o tema do Mundial "Waka Waka" (This Time For África)" (já número 1 em 15 países) Shakira anunciou a sua próxima digressão europeia - uma tournée com início em Lyon no dia 16 de Novembro - digressão essa que passará por Lisboa a 21 do mesmo mês.

A colombiana encontra-se a promover o seu mais recente álbum, «She Wolf», que alcançou o primeiro lugar no México, Argentina, França, Irlanda e Suíça.

Shakira, que já arrecadou, até hoje, 214 nomeações para prémios e vendeu 50 milhões de álbuns em todo o mundo, actuou recentemente nas edições 2010 do «Rock in Rio» de Lisboa e Madrid para mais de 80 mil pessoas em cada concerto.

Em Novembro, no Pavilhão Atlântico, Shakira promete interpretar os seus maiores sucessos - temas como  “Waka Waka,” “She Wolf,” “La Tortura” e o single “Hips Don’t Lie" que atingiu o nº 1 do top americano. Aliás, este tema tornou-se na música mais tocada da história pela rádio pop americana. 

Para este concerto, Shakira promete ainda temas do seu álbum «Sale el Sol», com saída prevista para este Outono. 

Além de ser uma cantora compositora, performer e produtora premiada com vários «Grammys», Shakira é uma defensora dos Direitos Humanos e de uma educação para todos. 

A cantora colombiana é a fundadora e presidente da organização «Pies Descalzos» (Pés Descalços), é membra fundadora da Fundação ALAS, e também embaixadora da 1GOAL e da UNICEF. 

Recorde-se que Shakira esteve no Estoril, em 2009, para participar na XIX Cimeira Ibero-Americana, na sua qualidade de fundadora e activista da Fundacion América Latina en Accion Solidaria (ALAS).





Sem comentários: