O deputado social-democrata Adriano Rafael Moreira propõe ao Governo cortes nos vencimentos e no número de chefes nas empresas públicas.
A média actual são 60 chefes em cada empresa, mas existe o caso da «Refer» que tem 158 chefes. Há até chefes que, incrivelmente, não têm subordinados.
A denúncia é feita pelo deputado Adriano Rafael Moreira, que diz que "é necessário que o Ministério solicite informações sobre estes casos".
Estranha-se imenso que este sujeito só agora tenha «acordado».
E pergunta-se:
- O que fez este senhor deputado para diminuir o número de Quadros da CP, quando foi Administrador do Pelouro em três Administrações, presididas por:
-Martins de Brito, do PSD,
-António Ramalho, do PSD
-Cardoso dos Reis, do PS
Pergunta-se, ainda, o que foi fazer para Assessor da «Refer», quando saiu de Administrador da CP e antes de ir para Deputado do PSD?
Um caso típico de «populismo» e «demagogia barata» do Portugal que temos e que somos...!
Este saloio do norte cospe agora no prato onde comeu, do bom e do melhor, quando passou 6 anos em Lisboa, hospedado no hotel Tivoli Oriente, obviamente a cargo da poderosa «CP».
Mas, agora, e só agora, este indivíduo não consegue dormir por causa do problema dos «chefes a mais» ou... por apenas já ter deixado de ser um deles.
Sem comentários:
Enviar um comentário