segunda-feira, julho 05, 2010

NB Viseu no sábado

É claro que isto não é o NB!... é o Reitoria, frente ao Politécnico... também pertença do Grupo Noite Biba


Céu


Faty (do Algarve, que é para não me esquecer...)


Andrea



Gente muito linda no NB




Top models à espera de serem descobertos... ou se calhar até já descobertos, não sei!















Olha, desculpa, mas és tão linda e boa e tens uns olhos tão lindos... fónix! até metes nojo de tão linda que és! toda a gente devia pagar só para poder olhar para ti!... E um dia tenho de me lembrar do teu nome porque até já parece mal...

Carla.
Dizem que é nos frascos pequeninos que descobrimos os perfumes mais raros e exóticos. E eu acho que é mais do que verdade...



Sem comentários: