quarta-feira, julho 07, 2010

books failed

Já não há gajas como antigamente e também já não há antigamente como efectivamente.

Eu acho que isto pode muito bem vir a ser uma faca de dois legumes...! Não me venham depois acusar de nada porque eu não tenho feitio para ser bode respiratório de ninguém.

Tanto verniz de unhas assassinado, tanta pomba que fica por dizer e quem faz um filho fá-lo por gosto, à excepção do Cristiano Ronaldo que nem sequer esperou por Agosto.

O Paulo é que tem razão: tenho de deixar de escrever quando estou sóbrio...!






2 comentários:

Anónimo disse...

Até me deixas-t de pelos em pé...

Anónimo disse...

lol
º_º

envelhexer pode-nos ir aos poukos roubando mt koisa, mas, ao mesmo tempo, vai-nos oferecendo outras... i não serão das menos importantes: sabedoria, experiência... etx

por enkuanto axo k inda num perdi a kapacidad d surpreender!...

bgd pla visita aki há taska
abrç
herc