quarta-feira, julho 21, 2010

olhares




Tenho para mim que uma das coisas mais lindas e mais «sexy» que as gajas têm são as mamoquinhas.

Compreende-se, portanto, o trauma daquelas que se olham de manhã ao espelho e dão conta de que não terão sido grandemente beneficiadas nesse particular, em nítido contraste com as que não perdem uma oportunidade para as exibir em todo o lado; porque sabem o que têm e sabem que o que é bom é para mostrar e não para andar escondido.

Umas mamoquinhas lindas e viradas ao Céu é meio caminho andado para a felicidade: a delas e a nossa.





2 comentários:

Anónimo disse...

Quem escreve assim já viu mto..

Abrç.

Migas.

heresias consentidas disse...

a idd meu caro rouba-nos mt koisa na vida... max ao mesmo tempo tb nos vai dando outras... o k eh necessahrio eh saber enkontrar o ekilíbrio entre o k se perde e o k se ganha!!!!
rssss
rsss
felizmente axo k aprendi a desfrutar desse ekilíbrio fundamental i axo k todos os dias me surpreendo e amo k me surpreendam tb
bgd
abrç
herc