domingo, junho 20, 2010

NB Viseu

Ontem, Sábado, no NB de Viseu.

Melhor dizendo, não foi bem no NB: foi pós-NB, se é que me entendem...!

Que biquinho lindo e, para além de lindo, com sabor a mel de rosmaninho ou a morangos com chocolate, já nem sei bem...

E sim!... é brasileira!...


Sem comentários: