terça-feira, junho 08, 2010

books failed

Nem sempre as coisas correm bem e a culpa nem sempre é do modelo ou da máquina. As coisas correm mal e pronto. Não há nada a fazer nem explicações a encontrar.

Há dias em que enchemos um cartão de memória, tiramos milhares e milhares de «bonecos» e no final verificamos que o melhor é deitar tudo para o lixo e esperar que uma segunda sessão possa revelar alguma coisa de positivo.

...mas também é verdade que nem sempre essa segunda sessão é possível, pois as motivações do primeiro impulso podem, pura e simplesmente, desaparecer no dia seguinte.

Ontem eu queria ser capa de revista, queria ser modelo, queria ser como a Gisele Bundchen ou a Raquel Zimmerman, queria ser como a professora Bruna, de Mirandela, que posou nua para a Playboy, e hoje já não quero nada disso porque o meu namorado não me deixa...





Sem comentários: