Os olhos mais lindos da Península Ibérica... e não são os meus, claro...!
A Cátia
Um sorrisinho bonito
Um sorrisinho envergonhado
Um sorrisinho aberto e desinibido
Estão a ver a tatoo? ali...!!! no ombro esquerdo...!!!? affff
Parem de mandar mensagens a dizer que esta menina é linda e tem os olhos mais lindos da península ibérica! eu já sei disso há bueh!!!
Os shots... esses assassinos!... são eles os responsáveis!!! e não digo mais nada...
Andrea
Andrea
Andrea
Andrea
Andrea
Andrea
Andrea
Eu já disse que esta é a Andrea?...
Karaoke... em fim de noite! e que bem que elas cantam, mesmo sem microfone!!!!
Esta é a Andrea... (para quem já se esqueceu) mais uma amiga
O pessoal da pesada, num intervalo de nanosegundos... porque o show num pode parar
Sem comentários... mas com bueh de boa disposição
Again... Muito belas e cheias de boa-disposição
Temos ou não razão quando dizemos que são muito belas?...
Sem comentários:
Enviar um comentário