segunda-feira, junho 28, 2010

sábado no NB

Os olhos mais lindos da Península Ibérica... e não são os meus, claro...!


A Cátia



Um sorrisinho bonito


Um sorrisinho envergonhado


Um sorrisinho aberto e desinibido



Estão a ver a tatoo? ali...!!! no ombro esquerdo...!!!? affff

Parem de mandar mensagens a dizer que esta menina é linda e tem os olhos mais lindos da península ibérica! eu já sei disso há bueh!!!


Os shots... esses assassinos!... são eles os responsáveis!!! e não digo mais nada...


Andrea

Andrea

Andrea


Andrea


Andrea


Andrea


Andrea


Eu já disse que esta é a Andrea?...


Karaoke... em fim de noite! e que bem que elas cantam, mesmo sem microfone!!!!








Esta é a Andrea... (para quem já se esqueceu) mais uma amiga


O pessoal da pesada, num intervalo de nanosegundos... porque o show num pode parar


Sem comentários... mas com bueh de boa disposição


Again... Muito belas e cheias de boa-disposição





Temos ou não razão quando dizemos que são muito belas?...






Sem comentários: