Ninguém se fez, diz o ditado.
Verdade.
Mas também é verdade que algumas gajas são muito malfeitinhas.
Por entre milhares e milhares de 'flashs', milhares e milhares de posições, milhares e milhares de tentativas, chega-se ao fim e o melhor é deitar tudo fora.
Não há volta a dar.
Provavelmente, quando Deus andou pelas casas a distribuir as curvas e demais atributos, algumas tinham ido à casa de banho e não foram contempladas.
Quando a máquina não consegue estabelecer uma relação séria e concreta com a modelo só há uma coisa a fazer: acreditar no que elas dizem:
- «ah e tal, eu não gosto de fotografias...».
Pois!...
Nem eu!...



Sem comentários:
Enviar um comentário