segunda-feira, maio 17, 2010

DJ Miss Blondie no NB de Viseu

Conforme o programado e anunciado, a discoteca NB de Viseu (Grupo Noite Biba) recebeu na passada semana a visita da conhecida DJ Miss Blondie.

Foi uma noite encantadora, como encantadora foi a própria DJ, muito sóbria e muito senhora de si e do seu trabalho.

Aplausos.

Espera-se que volte em breve à cidade de Viseu.



























Sem comentários: