segunda-feira, abril 26, 2010

orgasmo

Um brasileiro a viver em Portugal apaixona-se por uma gaja portuguesa e muito apaixonado acaba por se casar com ela.

Na cama, por mais que o brasileiro se empenhe, a mulher não consegue alcançar o orgasmo.

Preocupado com o facto, ele decide consultar um desses terapeutas sexuais.

O terapeuta ouve atentamente e, no final, determina:

- Olhem, vamos contratar um desses rapazes portugueses que fazem «saídas» e enquanto vocês estiverem fazendo amor, ele vai ficar todo nú e abanando uma toalha por cima de vocês, mas sempre à vista da sua esposa. Penso que isto deve ajudá-la a fantasiar, deve excitá-la e isso deverá levá-la a ter vários orgasmos.

O casal retorna a casa e segue à risca os conselhos do terapeuta.

Contratam um rapaz jovem e bonito e pedem-lhe para ficar nuinho como adão, simplesmente à vista da mulher e abanando uma toalha.

Consciente da importância da tarefa, o português abana entusiasticamente a toalha enquanto o casal dá a «queca», estrategicamente à vista da mulher.

Acontece que mesmo assim, o casal não atinge o objectivo desejado e a mulher fica de novo muito frustrada... Nada de sexo de qualidade, nada de orgasmos...!

Voltam novamente ao terapeuta, e este sentencia:

- Agora vamos tentar o inverso para determinarmos se o problema é físico ou emocional. Hoje, deixe o português saltar lá para o seu lugar e você, meu amigo, vai encarregar-se de abanar a toalha...

Mais uma vez o casal segue o conselho do terapeuta.

Voltam a contratar o mesmo rapaz e pedem-lhe que transe com a mulher, ficando o marido com a parte da toalha.

O rapaz aplica-se sobre o assunto com afinco, dá umas berlaitadas na gaja como deve ser (como manda a lei da sapatilha) e a mulher grita de prazer que nem uma doida, atingindo não um mas múltiplos orgasmos saborosos.

No final, com um sorriso de satisfação estampado no rosto, o brasileiro (marido) dá uma palmadinha nas costas do rapaz que ainda está em cima da esposa e diz-lhe triunfante:

- Eu percebi logo qual era o problema: você não abanou a toalha como devia ser! viu bem como eu fiz, viu?!... É assim que se abana, cara!...

Sem comentários: