segunda-feira, março 15, 2010

«estorinha» brasileira

Nana Gouveia, amarradinha para a fotografia, já que ninguém a amarra a sério...



RJ, Brasil - Adriano mandou o traficante amarrar a sua namorada numa árvore. Dunga pode vir a tirá-lo da Copa.

A recente e falada confusão, envolvendo Adriano, vários outros jogadores do Flamengo, traficantes e a namorada do atacante, numa perigosa favela do Rio de Janeiro, foi muito mais grave do que se imagina.

Ao participar num baile «funk», com companheiros da Gávea, entre eles Vagner Loves, Bruno e Álvaro, o jogador Adriano foi «flagrado» pela sua namorada Joana, que já chegou ao local muito nervosa. Ela começou quebrar os carros dos outros jogadores e na hora em que ía fazer o mesmo com o automóvel de Bruno, foi «xingada» pelo «goleiro».

Adriano, então, entrou na confuão, pediu que ela parasse, mas acabou por levar uns socos.

Seguidamente, como se lê numa reportagem do site do jornal «Extra», do Rio, o jogador em retaliação teria pedido que os traficantes amarrassem a Joana numa árvore e a deixassem lá até ao amanhecer caso ela não se acalmasse.


Fetiche?

Nana Gouvêa, sobre este episódio com o namorado Adriano («Pode me amarrar, mas com carinho») afirma que Adriano terá mandado os traficantes amarrarem a loura numa árvore até o amanhecer.

Nana Gouvêa, resolveu entrar no assunto e pediu para também ela ser "amarrada" pelo Imperador. Claro que «somente se for com jeitinho», como a mesma disse em entrevista ao jornal carioca "EXTRA".

A mais que desinibida Nana Gouvêa mandou um recado ao atacante do Flamengo Adriano, que na última quinta-feira, após sair «no tapa» com a namorada Joana Machado em pleno Morro da Chatuba, na Penha, teria mandado traficantes amarrarem a loura numa árvore até o amanhecer, caso ela se recusasse a deixar a favela, segundo boatos que correram pela cidade.

"Que coisa horrível foi aquela? Acho que, entre homem e mulher, quando o assunto é sexo, vale tudo, menos violência e falta de respeito. Não há briga ou discussão que justifique uma atitude dessas", disse Nana.

A convite do "Expresso", a modelo Nana topou posar amarrada a uma árvore em plena Floresta da Tijuca, onde chamou a atenção de dezenas de fãs.

"Nunca fui amarrada nem entre quatro paredes. Juro! Não é muito a minha praia. Gosto de ter as mãos livres pra brincar bastante. Mas não me recusaria, se meu namorado pedisse com jeitinho. Pode me amarrar, mas com carinho", disse Nana ironizando.

No fim do ensaio, que durou cerca de quatro horas e custou à deliciosa modelo muitas picadas de mosquito, Nana se empolgou com as novas posições que aprendeu e, imobilizada no tronco, brincou:

"Já estou começando a mudar de ideia. Acho que vou propor ao meu namorado para a gente dar um passeio aqui na Floresta da Tijuca qualquer dia desses".

Que o Imperador se inspire!



ps:
desculpem os brasileirismos, mas já estava cansado de tanta emenda...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também gostava de ser amarrado... a essa gaja boa...
lol