domingo, março 14, 2010

filho da puta




A Patrícia, gaja fixe ali dos lados de Aguiar da Beira, vai confessar-se ao Padre, como habitualmente:

Patrícia : Padre, o Luciano é um Filho da Puta!

Padre : Não fale assim, minha filha. Todos nós somos filhos de Deus, todos somos irmãos... Não existem filhos da puta... isso é a maldade do ser humano...

Patrícia : Mas o senhor não sabe o que ele fez...

Padre : E o que foi que ele fez, minha filha?

Patrícia : Ele me deu beijo!!!

Padre : Olha, eu também te dou um beijo e tu bem sabes que eu não sou Filho da Puta.

Patrícia: Mas ele tirou a minha blusa !!!

Padre : Olha, eu também estou tirando a tua blusa e não sou Filho da Puta.

Patrícia: Mas ele tirou o meu soutien !!!

Padre : Eu também estou tirando o teu soutien e não sou Filho da Puta.

Patrícia: Mas ele tirou a minha calcinha!!!!

Padre : Eu também estou tirando a tua calcinha e não sou Filho da Puta.

Patrícia: Padre! Mas ele me comeu todinha!!!!!

Padre : Oh! Eu também te estou a comer todinha e não sou Filho da Puta.

Patrícia: Padre, mas depois...

Padre : Diz, minha filha... diz tudo...

Patrícia: Padre, ele me disse que tinha SIDA...

Padre: FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!




Sem comentários: