segunda-feira, março 15, 2010

emociona-te




Espero que esta história que eu hoje aqui vou contar chegue ao seu coração, tanto quanto chegou ao meu…

Preste atenção:

- Um homem jovem fazia as suas compras no supermercado, quando notou que uma velhinha o seguia por todos os lados. Se ele parava, ela parava e ficava olhando para ele.

No fim, já na fila para o caixa, a velhinha atreveu-se a falar com ele, dizendo:

- Espero que não o tenha feito sentir-se muito incomodado; mas a verdade é que você se parece muito com um filho meu que faleceu ainda há pouco...

O jovem, com um nó na garganta, respondeu que estava tudo bem, que não havia problema.

A velhinha lhe disse-lhe, então:

- Gostava de lhe pedir uma coisa que pode parecer-lhe ridícula... mas para mim isso seria muito importante...

O jovem lhe respondeu:

- Diga lá, em que posso ajudá-la?

- Gostava que você dissesse bem alto ‘Adeus, Mamãe’, quando eu fôr a sair do supermercado... isso me fará pensar no meu querido filho e me deixará muito feliz!

O jovem, sabendo que seria um gesto que encheria de alegria o coração da velhinha, aceitou desempenhar tal papel.

Então, a velhinha, passou pelo caixa, e, após ter registado as suas muitas compras, voltou-se sorrindo, com lágrimas nos olhos e, agitando a sua mão, disse: ‘Adeus, meu filho!’

Ele, cheio de amor e ternura, respondeu-lhe efusivamente: ‘Adeus, mamãe!’

Ela se foi e o homem ficou contente e satisfeito pois, com certeza, havia dado um pouco de alegria àquela pobre velhinha.

De seguida passou também ele as suas compras.

- São 350 euros, disse a menina do caixa.

- O quê?! Deve haver engano, menina!... Eu só levo isto aqui... leite, champôo, pouco mais... nem 10 euros isto dá...!!!!!!!!!!!

E a caixa responde tranquilamente:

- Claro, mas a sua mãe disse que era o senhor a pagar também as compras dela e isso perfaz 350 euros...



P.S.

Ah! Velha filha da putaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Até os canalhas envelhecem!

Sem comentários: