domingo, fevereiro 21, 2010

nb

Carinhas assim não se vêem todos os dias... Só mesmo no NB!!!



Alta tatoo!...


O people do NB até de costas é lindérrimo!...


Primeiro estava muito amarga... depois ficou doce demais!... A Susaninha é muito esquisita com as bebidas... e é muito dificil de contentar!...





A Sarokas... sempre a trabalhar sem descanso!...




As meias! Olhem as meias novas da Susaninha!...


Paulo Ribeiro e Susaninha, os PRs mais fixes da Península Ibérica!...


Pausa para uma 'unha'... O people também merece... e precisa!


Ora agora dou-te eu, ora agora dás-me tu...



Só apanho as costa... schuifff schuiffff schuiffff


Dão-se alvíssaras a quem adivinhar a quem pertencem estas unhas cinco estrelas...



As meninas mais lindas que eu já vi!... Tenho de descobrir quem são, porque uma delas pagou-me uns 'shots'...


Bailarinas...


Está mais que visto que o DJ Pirez já tinha os olhos trocados e a foto saiu assim toda desfocada...


Pirez e as suas amigas... quer dizer, algumas delas...




in love


A Susaninha, PR do NB, na porta mais as suas meias novas...


Uma cara muito linda...


O Hugo Figueiredo e o amigo do Hugo


Quem é? quem é?... Digam-me quem é, please!...


O DJ Pirez mais uma amiga lindérrima... Chama-se Ana Raposo Coelho e ainda vamos ouvir falar muito dela!!!!


Parece que a Ana gosta de colinho...





Sem comentários: