segunda-feira, novembro 30, 2009

carta ao pai natal




Querido Pai Natal

Este ano o senhor levou-me o meu cantor e bailarino preferido Michael Jackson.

Levou-me o meu actor preferido, Patrick Swayze.

Levou-me a minha actriz preferida, Farrah Fawcett.

(Já nem falo da minha querida família, porque o senhor bem sabe que também me levou o meu Pai e a minha irmã Teresinha e acho que isso foi uma grande maldade)

Não pense que escrevo este ‘post’ para me zangar com o senhor – quem sou eu para discutir as suas decisões!… - até porque continuo a gostar muito de si e cada vez mais a acreditar na sua existência, ao contrário de alguns meninos lá da escola, que o senhor deve conhecer bem porque recebem mais prendas do que eu todos os anos e nem sempre se portam assim tão bem como eu.

Mas pronto. Eu só escrevi este pequenino ‘post’ para lhe dizer que o meu político preferido é o senhor engenheiro José Sócrates.

4 comentários:

São Rosas disse...

O Pai Natal, ou a mete para dentro ou com este frio congela.
Que seja bom na tal também para ti, Herquinho :O)

Paula Raposo disse...

Gostei da tua carta...

Maria Cristina Amorim disse...

Posso assinar essa carta tambem?
Beijos

heresias consentidas disse...

pandora

kom o teu horário bueh d preenchido aí no fórum num xei se terás tempo pa axinar...
lol
ouvi dizer k td a gente tah a adorar as tuas koisinhas lindas e fofinhas agora para o natal...
inda bem pah