segunda-feira, outubro 26, 2009

os melhores anos

Ontem, no The Day After, Os Melhores Anos, com os TAXI.



Walter Mirandês, presidente da Associação dos Comerciantes de Viseu, com a Família


Um grupo bem-disposto, de que destaco (por ser o único que conheço), ao fundo, o Dutra de «Os Tubarões»

Casa a rebentar pelas costuras e muita e muita animação. O The Day After, mais uma vez, fez jus à sua fama de «a melhor discoteca da europa» e só é pena que a mantenham encerrada





Os TAXI, com o tema Chiclet, mostraram que estão de boa saúde e recomendam-se! Melódicos, simpáticos e artistas com brio profissional. Uma banda altamente, sabedora de todos os truques em palco e que pôs em alvoroço a discoteca viseense...




Sem comentários: