Uma acção promocional espectacular da banda Black Eyed Peas surpreendeu a apresentadora televisiva Oprah Winfrey! Tudo estava combinado para a realização de um show da banda em Chicago, para executar o hit ”I gotta feeling”, na abertura da nova temporada do programa da apresentadora. A surpresa ficou por conta da atitude da plateia, que realizou a maior acção de «Flash Mob» de que se tem notícia até hoje!... Sem que Oprah soubesse, Will.i.am criou com um grupo de dançarinos uma coreografia e chamou 800 fãs para o espectáculo de TV. As 800 pessoas aprenderam os passos e ensinaram-nos depois a mais de 20.000. Oprah não acreditou no que viu e o viral promocional(*) certamente vai levantar muitos comentários ao redor do planeta... (*)Marketing viral ou publicidade viral referem-se a técnicas de marketing que tentam explorar redes sociais pré-existentes para produzir aumentos exponenciais em conhecimento de marca, com processos similares à extensão de uma epidemia. A definição de marketing viral foi cunhada originalmente para descrever a prática de vários serviços livres de email de adicionar publicidade às mensagens que saem de seus usuários. O que se assume é que se tal anúncio ao alcança um usuário "susceptível", esse usuário será "infectado" e reenviará o email a outras pessoas susceptíveis, "infectando-as" também. Enquanto cada usuário infectado envia um email a mais do que um usuário susceptível, em média (ou seja, a taxa reprodutiva básica é maior do que um), os resultados padrão em epidemiologia implicam que o número de usuários infectados crescerá segundo uma curva logística, cujo segmento inicial é exponencial. (in Wikipédia) |
Sexo, mentiras e EU!... Um blog bem-disposto. Uma lufada de ar fresco a combater a chatice dos chatos que habitam este planeta verdadeiramente chato.
sábado, outubro 31, 2009
black eyed peas
Etiquetas:
black eyed peas,
heresias consentidas,
made in viseu,
música,
oprah's feeling
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário