sexta-feira, dezembro 26, 2008

desculpem mas tenho de ir...

Apresento as minhas mais sinceras desculpas aos visitantes deste meu blog de há muitos anos, mas está-me a parecer que a brincadeira acabou...

Fui convidado para a Direcção de um Jornal - 'Made in Viseu' - e não consigo encontrar o tempo suficiente para ter o tempo de brincar convosco.

Podendo, sempre por aqui passarei. Não podendo, espero receber de todos, pelo menos, a compreensão que as minhas razões mereçam.

Para os que quiserem dar uma vista d'olhos, procurem no Google pelo título do jornal e ficaram a saber mais e melhor.

Agradecido a todos os meus visitantes, mesmo aos que só por aqui passavam na esperança de me infernizarem a mona, coisa que, lamentavelmente para eles, nunca aconteceu...! hi hi hi


3 comentários:

JOSE PINHEIRO disse...

È muita pena Herculano a tua presença qui era obrigatoria, no entanto a klau merece o teu apoio e ali ainda vão fazer mais projectos (?) loucos...fico à espera obrigado pelos bons momentos....

JOSE PINHEIRO disse...

È muita pena Herculano a tua presença qui era obrigatoria, no entanto a klau merece o teu apoio e ali ainda vão fazer mais projectos (?) loucos...fico à espera obrigado pelos bons momentos....

Anónimo disse...

boa sorte!

o meu blog