sexta-feira, maio 16, 2008

criação divina

nota prévia:

A Igreja ensina que "Deus criou o mundo". Muito bem!... Partindo deste princípio, é, portanto, expectável que ninguém duvide de que as 'pipoquinhas' das meninas se incluam nessa criação divina.

Digo isto, à guiza de intróito, tão-só para vincar que as fotografias abaixo são apenas fotografias de algumas dessas 'pipoquinhas' que Deus, em momento de inequívoca e gratificante inspiração, entendeu criar para deleite da malta (no que somos acompanhados por algumas daquelas gajas que nos andam a fazer uma concorrência preocupante).

Não faltará quem diga que isto é pornografia, esquecendo que uma 'pipoquinha', tal como uma pilinha, seja ela fotografada como for, é Arte pura e simples, sem discussão possível, porque é o retrato fiel da Arte divina - e o sacrilégio está em criticar a obra de quem criou a terra, os céus e os mares.

Uma 'pipoquinha' poderá ser comida, mordida, beijada, lambida, chupada, e tantas outras coisas mais, possíveis e desejáveis, mas nunca, nunca por nunca, criticada!...

Deixo as discussões para os "especialistas". Eu cá por mim, gosto de qualquer maneira: bem passada, mal passada, ao natural e até com molho de cuspo...



















Sem comentários: