sexta-feira, outubro 05, 2007

CDS/PP

...MAS, ALGUÉM DUVIDA QUE ESTE GAJO
TENHA DADO UMAS BOFETADAS
BEM DADAS NA DOUTORA?!...


Hoje, feriado, Dia da Implantação da República, estava para aqui sem a ponta d'um corno p'a fazer e a recordar-me daquele assunto da Drª Maria José Nogueira Pinto, que terá chamado a uns gajos do Conselho Nacional do CDS/PP (nunca mais se decidem: não sabem se querem ser CDS se querem ser PP!...), incluindo o meu preclaro amigo de data longa, Helder Amaral, que eu costumava ver ali ao balcão da agência de viagens "Abreu", na ave. Gulbenkian, cito, "uns cães de fila" e "pessoas sem currícula profissional".


É mesmo à CDS/PP: tanto barulho, tanto barulho, p'a ficar tudo em águas de bacalhau!...



A Comissão Política Concelhia de Lisboa, que até emitiu um comunicado onde exigia à Dra. Maria José Nogueira Pinto "que repare esta acusação caluniosa e dirija ao conselheiro nacional Hélder Amaral o pedido de desculpa público que é devido, porque ele não agrediu ninguém", acabou por "meter a viola no saco" e hoje, com Paulo Portas no lugar que se queria (que eles queriam!...), a agressão do Hélder à Drª Zézinha é coisa do passado.


E digo agressão porque, conhecendo como conheço o Hélder (repito, dos tempos em que ele era empregado da "Abreu" e não Deputado ilustre da Nação... ou Deputado deslustrado de uma Nação ilustre, já nem sei bem!!!!!...), não duvido um milímetro de que ele tenha atravessado os longos corredores de São Bento com a gaja à frente dele e debaixo de bofetada (e o Portas bem que lhe ficou agradecido!)!...


Não conheço a Drª Maria José Nogueira Pinto (então Presidente do Conselho Nacional), mas tenho-lhe um grande respeito, que é uma coisa que não tenho pelo Hélder! aliàs, devo dizer que os amigos têm sempre pouco respeito uns pelos outros!... Não é por mal, mas é assim mesmo! quanto mais se conhece uma pessoa menos respeito se tem por ela!... Vá lá saber-se porquê!...


Eu, no lugar do Hélder, um gajo que até é do Sporting, não batia na Senhora! Eu no lugar do Hélder só lhe diria assim:


- "Olhe, ó Drª Maria José Nogueira Pinto, eu não vou chamar-lhe puta!... é que a Senhora é tão feia que nem puta pode ser!...

(Aqui já a gente ficava admirada, porque estávamos finalmente a ver um político a falar honestamente...!)


E já 'tou a imaginar a resposta da Zézinha:


- "Eu? Eu não posso ser puta?... Mas é claro que eu posso...! Vocês é que não podem, porque além de serem homens, são uns cães de fila e uns gajos sem currícula profissional...!"


E depois, em soluços, lavada em lágrimas pela ofensa, a Doutora, que noutros tempos já foi figura emblemática do CDS/PP (o que o Hélder nunca haverá de ser na vida!... é pá desculpa mas é a verdade!...):


- "Eu posso ser puta, sim senhor! se eu quiser eu posso ser puta! mas é claro que eu posso!..."

1 comentário:

Anónimo disse...

Coloca-te à tabelinha! Gajo que dá uma "lapada" é capaz de dar um cento! Previne-te com um cacete de lodão. Para grandes males melhores remédios! Lambada é mezinha porreira.
Bjocas às tuas putas!